Mano Walter cancela shows após recomendação médica
O cantor alagoano de forró, Mano Walter, cancelou dois shows que ocorreriam nesse domingo (01) nas cidades de Caraibeiras e Iguatu, localizadas no estado de Pernambuco e Ceará, respectivamente.
O músico precisou ser internado a pedido dos médicos no último sábado (30), após o término da gravação do DVD, realizada em Maceió.
Em nota publicada no Instagram, o cantor informa que voltará a fazer shows a partir do dia 4 deste mês.
Confira nota na íntegra:
Boa tarde, gente! Infelizmente após o show do DVD, passei mal e tive que me dirigir ao hospital. Recebi alta às 13 horas, e por recomendação médica irei parar as atividades profissionais por dois dias, impossibilitando a realização dos dois shows de hoje (01/05/2016), que seriam na cidade de Caraibeiras-PE, e Iguatu-CE. Desde já, agradeço a compreensão de todos os meus fãs e contratantes. Informamos também que a partir do dia 04, o chicote volta a estralar, com fé em Deus!
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
