Acesso lateral do campus da Ufal em Maceió é interditado para instalação de guarita

Para a realização de detalhes finais da obra de instalação da guarita secundária, a Superintendência de Infraestrutura (Sinfra) informa que o acesso lateral da Universidade Federal de Alagoas pela Avenida Paulo Holanda estará interditado para veículos até o dia 15 de maio. Apenas pedestres têm acesso ao campus pelo local.
Para os próximos dias, a Seinfra informa que serão instaladas as catracas de controle da portaria, além da montagem da estrutura do teto. Uma série de melhorias estão sendo realizadas para garantir a segurança na Ufal, como aperfeiçoamento do videomonitoramento, entrega do primeiro lote de cartões de acesso, e as obras da guarita lateral.
A Sinfra reforça que quem já realizou o cadastro de controle de acesso em 2015 deve se dirigir a Superintendência nos horários das 8h às 17h, para pegar seu cartão. Na retirada, o usuário deverá levar um documento com foto.
As cancelas já estão funcionando automatizadas. Dessa maneira, o condutor não vai mais precisar pressionar o botão para entrar na Universidade, bastando apenas o carro se aproximar do portão.
Últimas notícias

Alfredo Gaspar, relator da CPMI, reage à decisão do STF que liberou 'Careca do INSS' de depor

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
