Servidores de Arapiraca vão ocupar o Centro Administrativo mais uma vez nesta quarta

Os servidores públicos municipais de Arapiraca vão ocupar, mais uma vez, o Centro Administrativo, sede do governo municipal, na próxima quarta-feira (4). A concentração em frente ao local está prevista para as 8 horas da manhã.
O Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde, Administração e Serviços do Município de Arapiraca (SINDSAR) divulgou edital de convocação à imprensa assinado pela presidente do órgão, Joseane Lima Silva Mendes, convocando todos os servidores municipais.
No documento, a presidente do SINDSAR, Joseane Mendes, ressalta a reivindicação da categoria pela revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS), com base no índice da inflação.
"Como já não podemos reivindicar reajuste salarial devido ao calendário eleitoral, os servidores públicos de Arapiraca já contabilizam perdas significativas sem reajuste salarial desde 2014", afirmou Joseane Mendes.
O edital ressalta também que na próxima quarta-feira, os servidores vão fazer um indicativo de greve de 72 horas, caso não haja uma contraproposta por parte da Prefeitura de Arapiraca.
Notificação
A presidente do SINDSAR informa também no comunicado que todas as autoridades foram notificadas sobre a paralisação dos servidores, obedecendo os prazos legais para assegurar a legetimidade do movimento.
A notificação da manifestação da próxima quarta-feira foi encaminhada ao gabinete da prefeita Célia Rocha; ao Conselho Municipal de Saúde; à Secretaria Municipal de Saúde (SMS); Procuradoria Pública do Estado, Diáfio Oficial (D.O) e à imprensa.
O edital de convocação ressalta, sobretudo, que o movimento dos servidores públicos de Arapiraca busca apenas o diálogo e a valorização dos profissionais.
Últimas notícias

SSP intima moradores do Agreste a devolver aparelhos com queixa de roubo

Hospital de Emergência do Agreste apela para localizar familiares de paciente que sofreu acidente

Prefeitura de Junqueiro promove grande celebração para o Dia das Mães

Polícia conclui que discussão banal entre irmãos levou um deles a matar o outro em Olivença

Praça da Juventude de Maragogi começa a ser reformada

Leão XIV faz primeiro discurso como papa e clama por paz e diálogo no mundo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
