Sistema Coletivo do Agreste passa por manutenção a partir desta terça-feira
O antigo Sistema Coletivo do Agreste, cuja captação de água fica no rio São Francisco, no município de São Brás, vai passar por uma manutenção de 72 horas a partir desta terça-feira (03). O objetivo da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e da CAB Águas do Agreste é realizar melhorias nas adutoras e na Estação de Tratamento de Água (ETA).
Dessa forma, o abastecimento de água para as cidades de São Brás, Olho D’água Grande, Campo Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Ponciano, Feira Grande e a parte baixa de Arapiraca será suspenso a partir das 4h desta terça-feira (03) e deverá ser religado às 4h da sexta-feira (06).
Nesse período, a parte alta de Arapiraca, os municípios de Craíbas, Igaci e Coité do Nóia terão o abastecimento regular, tendo em vista que recebem água do novo Sistema Adutor do Agreste. A Casal e a CAB Águas do Agreste pedem a compreensão de seus usuários.
Últimas notícias
Polícia investiga ameaças entre facções por meio de pichações em AL
Palmeira dos Índios registra mínima de 18°C nesta terça-feira
Alagoas tem terça-feira de muitas nuvens e possibilidade de chuva no litoral
Filho é preso acusado de agredir a própria mãe na Barra de Santo Antônio
Após troca de tiros, quatro são presos com drogas e armas no Eustáquio Gomes
Três são presos em operação do MP contra fraudes em concursos em AL e PE
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
