Silvio Santos anuncia contratação de Xuxa para linha de perfumes
Silvio Santos anunciou em seu programa a contratação de Xuxa Meneghel para uma linha de perfumes da Jequiti, marca de cosméticos do dono do SBT. No "Roda a Roda Jequiti", ele disse que os cosméticos da apresentadora da Record estão em processo de produção.
"Já saiu o perfume da Xuxa? Não? Está em fabricação? É, a Xuxa vai lançar um perfume aqui. Já contratei a Xuxa, vai ter o perfume da Xuxa! Claro, quem não quer cheirar a Xuxa?", brincou Silvio em seu programa.
As assessorias de Xuxa Meneghel e Jequiti confirmaram ao UOL a linha de cosméticos da apresentadora, porém não mais informações além das que Silvio disse no ar.
A contratação de Silvio Santos atende a um desejo de Xuxa, que já declarou em seu programa interesse em ser garota-propaganda da Jequiti.
Em março, quando recebeu na Record o humorista Welington Muniz, o Ceará, ele imitou Silvio Santos e a apresentadora perguntou: "Por que você ainda não fez um perfume comigo?" "Silvio" respondeu: "Você quer fazer um perfume comigo?", e ela confirmou: "Quero". O humorista completou: "Boa ideia. Vem aí a nova fragrância, Xuxa Meneghel".
A boa relação entre os dois apresentadores ficou estremecida em 2015, durante o Teleton, quando Silvio disse que Xuxa "virou um rapaz americano", criticando o novo estilo dela, com ternos e cabelo curto. Na Record, Xuxa ironizou: "Está no ar o programa do menino americano".
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
