Trânsito na Santa Lúcia será interditado amanhã (04)
Agentes da SMTT vão orientar os condutores sobre como proceder na região
A partir das 06h desta quarta-feira (04) a Avenida Belmiro Amorim, no bairro Santa Lúcia, será interditada para uma obra de drenagem. Agentes de trânsito da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão presentes na via em horários de pico para orientar os condutores sobre como proceder na região.
Uma equipe de fiscalização de trânsito da SMTT ficará na intersecção da Avenida Belmiro Amorim, com a Rua Carteiro José Laurentino da Silva e desviará o fluxo proveniente da Avenida Durval de Góes Monteiro para a Rua Carteiro José Laurentino da Silva.
Na intersecção da Avenida Belmiro Amorim com a Rua Fernando de Barros, o fluxo da Avenida Belmiro Amorim será desviado para a Rua Fernando de Barros.
O itinerário dos ônibus urbanos que passam pela Avenida Belmiro Amorim também será desviado, evitando qualquer prejuízo aos passageiros. A conclusão da obra de drenagem está prevista para 15 dias.
Últimas notícias
Entre a escola e o cinema: a história da servidora da Seduc que chegou ao Oscar
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
