Com inscrições de graça, Secretaria de Esporte vai oferecer Escolinha de Futsal no Ginásio João Paulo II
Logo depois de Arapiraca viver quase dois meses respirando a Copa de Futsal da Indústria e do Comércio, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) abre as inscrições gratuitas para a Escolinha de Futsal, a partir desta quarta-feira (4), das 8h às 14h, no Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha.
Descobrir talentos e incentivar a prática esportiva do futebol de salão são alguns dos objetivos da Escolinha de Futsal para ambos os sexos com idade de 7 a 14 anos. As aulas serão realizadas pela manhã e tarde, às terças-feiras e quintas-feiras, e terão início assim que as turmas forem formadas.
Para o secretário municipal de Esporte e Lazer, radialista Nelson Filho, a Copa de Futsal envolveu atletas amadores e profissionais e incentivou muitas pessoas a gostarem cada vez mais do futebol de salão, o conhecido Futsal.

"A integração que tivemos durante a competição entre as empresas de Arapiraca muitas famílias assistiram aos jogos e trouxeram crianças e adolescentes, o que nos estimulou a dar a sequência desse projeto esportivo", afirmou Nelson Filho.
Esporte e qualidade de vida
Além disso, o secretário esportivo frisou que o Ginásio João Paulo II é um espaço que a prefeita Célia Rocha determinou para que fosse utilizado pela comunidade arapiraquense e se tornasse um lugar para a aprendizagem esportiva.
"Aguardamos então que muitas pessoas se inscrevam para que possamos colocar este projeto em prática e descobrir novos talentos do futsal, incentivando nossas crianças e nossos jovens à prática esportiva e a ter melhor qualidade de vida", ressaltou Nelson Filho.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
