Com inscrições de graça, Secretaria de Esporte vai oferecer Escolinha de Futsal no Ginásio João Paulo II
Logo depois de Arapiraca viver quase dois meses respirando a Copa de Futsal da Indústria e do Comércio, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) abre as inscrições gratuitas para a Escolinha de Futsal, a partir desta quarta-feira (4), das 8h às 14h, no Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha.
Descobrir talentos e incentivar a prática esportiva do futebol de salão são alguns dos objetivos da Escolinha de Futsal para ambos os sexos com idade de 7 a 14 anos. As aulas serão realizadas pela manhã e tarde, às terças-feiras e quintas-feiras, e terão início assim que as turmas forem formadas.
Para o secretário municipal de Esporte e Lazer, radialista Nelson Filho, a Copa de Futsal envolveu atletas amadores e profissionais e incentivou muitas pessoas a gostarem cada vez mais do futebol de salão, o conhecido Futsal.

"A integração que tivemos durante a competição entre as empresas de Arapiraca muitas famílias assistiram aos jogos e trouxeram crianças e adolescentes, o que nos estimulou a dar a sequência desse projeto esportivo", afirmou Nelson Filho.
Esporte e qualidade de vida
Além disso, o secretário esportivo frisou que o Ginásio João Paulo II é um espaço que a prefeita Célia Rocha determinou para que fosse utilizado pela comunidade arapiraquense e se tornasse um lugar para a aprendizagem esportiva.
"Aguardamos então que muitas pessoas se inscrevam para que possamos colocar este projeto em prática e descobrir novos talentos do futsal, incentivando nossas crianças e nossos jovens à prática esportiva e a ter melhor qualidade de vida", ressaltou Nelson Filho.
Últimas notícias
Restaurante destruído por avião no RS deveria estar aberto na hora do acidente
Trump diz que queda de caça dos EUA não mudará negociações com Irã
Advogado é preso após tentar repassar celular a reeducando em presídio de Maceió
Inmet emite alerta de chuvas fortes para todo estado de Alagoas
Incêndio de grandes proporções atinge galpão de recicláveis na Cidade Universitária
Reação do ex-namorado da morena flagrada com Zé Felipe viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
