Com inscrições de graça, Secretaria de Esporte vai oferecer Escolinha de Futsal no Ginásio João Paulo II
Logo depois de Arapiraca viver quase dois meses respirando a Copa de Futsal da Indústria e do Comércio, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) abre as inscrições gratuitas para a Escolinha de Futsal, a partir desta quarta-feira (4), das 8h às 14h, no Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha.
Descobrir talentos e incentivar a prática esportiva do futebol de salão são alguns dos objetivos da Escolinha de Futsal para ambos os sexos com idade de 7 a 14 anos. As aulas serão realizadas pela manhã e tarde, às terças-feiras e quintas-feiras, e terão início assim que as turmas forem formadas.
Para o secretário municipal de Esporte e Lazer, radialista Nelson Filho, a Copa de Futsal envolveu atletas amadores e profissionais e incentivou muitas pessoas a gostarem cada vez mais do futebol de salão, o conhecido Futsal.

"A integração que tivemos durante a competição entre as empresas de Arapiraca muitas famílias assistiram aos jogos e trouxeram crianças e adolescentes, o que nos estimulou a dar a sequência desse projeto esportivo", afirmou Nelson Filho.
Esporte e qualidade de vida
Além disso, o secretário esportivo frisou que o Ginásio João Paulo II é um espaço que a prefeita Célia Rocha determinou para que fosse utilizado pela comunidade arapiraquense e se tornasse um lugar para a aprendizagem esportiva.
"Aguardamos então que muitas pessoas se inscrevam para que possamos colocar este projeto em prática e descobrir novos talentos do futsal, incentivando nossas crianças e nossos jovens à prática esportiva e a ter melhor qualidade de vida", ressaltou Nelson Filho.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
