Armado e com sinais de embriaguez, motociclista é preso após perseguição policial
O motociclista Jadielson Pereira de Amorim, de 24 anos, estava em atitude suspeita na praça do bairro Cacimbas, em Arapiraca, na noite dessa segunda-feira (3), e foi preso com arma de foto e com sintomas de embriaguez, após perseguição policial.
A guarnição da radiopatrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) estave em rondas, quando avistou Jadielson Pereira em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos policiais ele fugiu em direção ao bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas.
Durante a fuga, o motociclista jogou um revólver calibre 38 para dispistar os policiais, que conseguiram alcançá-lo e prendê-lo.
Jadielson Pereira de Amorim foi encaminhado à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, com a arma e quatro munições intactas e uma pinada, para os procedimentos cabíveis.
Já a moto que ele conduzia foi levada para o pátio do 3ºBPM, onde ficará recolhida até a regularização da documentação.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
