Polícia apreende 15 kg de crack entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso
A Polícia Federal realizou, na tarde de ontem, 03, na cidade de Delmiro Gouveia/AL, barreira conjunta com a Polícia Rodoviária Federal-PRF no intuito de procurar drogas e armas de fogo. Os policiais federais, ao fazerem umas dessas abordagens, perceberam que o condutor do veículo ficou bastante nervoso, o que despertou uma maior atenção dos policiais. Ao ser revistado seu veículo, os policiais encontraram duas sacolas contendo quinze (15) pacotes pretos com cheiro característico de “crack”.
O condutor, identificado como L.C.P., de 55 anos de idade, confessou que pegou a droga em Contagem/MG e que deveria entregá-la em Recife/PE e, para isso, recebeu dois mil reais para as despesas da viagem e que receberia outros cinco mil quando realizasse a entrega da droga.
Ao ser pesada pela perícia da Polícia Federal, o montante de droga totalizou 15Kg, e o laudo preliminar indicou tratar-se de cocaína. Pelo crime, L.C.P. pode ser condenado por tráfico de drogas, cuja pena prevista varia de 5 a 15 anos de reclusão, prevista no Código Penal Brasileiro.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
