Polícia

Polícia apreende 15 kg de crack entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso

Por 7 Segundos com assessoria 04/05/2016 14h02
Polícia apreende 15 kg de crack entre Delmiro Gouveia e Paulo Afonso
- Foto: Ilustração

A Polícia Federal realizou, na tarde de ontem, 03, na cidade de Delmiro Gouveia/AL, barreira conjunta com a Polícia Rodoviária Federal-PRF no intuito de procurar drogas e armas de fogo. Os policiais federais, ao fazerem umas dessas abordagens, perceberam que o condutor do veículo ficou bastante nervoso, o que despertou uma maior atenção dos policiais. Ao ser revistado seu veículo, os policiais encontraram duas sacolas contendo quinze (15) pacotes pretos com cheiro característico de “crack”.

O condutor, identificado como L.C.P., de 55 anos de idade, confessou que pegou a droga em Contagem/MG e que deveria entregá-la em Recife/PE e, para isso, recebeu dois mil reais para as despesas da viagem e que receberia outros cinco mil quando realizasse a entrega da droga.

Ao ser pesada pela perícia da Polícia Federal, o montante de droga totalizou 15Kg, e o laudo preliminar indicou tratar-se de cocaína. Pelo crime, L.C.P. pode ser condenado por tráfico de drogas, cuja pena prevista varia de 5 a 15 anos de reclusão, prevista no Código Penal Brasileiro.