Homem se dá mal ao tentar roubar casa de policial militar
Um ladrão foi detido na tarde desta quarta-feira (4) após invadir uma residência de um policial militar e tentar furtar objetos. O fato foi registrado no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
De acordo com informações levantadas no local, o suspeito pulou vários muros de casas até conseguir passar por baixo da cerca elétrica e invadir a residência localizada à Rua João Alexandre.
O suspeito identificado como Vitor Henrique entrou em um dos quartos da residência e começou a colocar vários objetos em uma caixa.
Um dos filhos do policial estava em casa e percebeu quando o ladrão tentou se esconder um dos cômodos da residência. Segundo relatos de familiares o menino desceu as escadas gritando e o ladrão fugiu.
Testemunhas relataram que o suspeito estava escondido em um terreno baldio próximo a residência. O tio do garoto, que também é policial ficou à espreita e percebeu quando o suspeito saiu do terreno. Ele prendeu o suspeito e conduziu até a Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
