Maceió não registra homicídios há seis dias, afirma SSP
Em Maceió, a redução dos quatro primeiros meses atingiu a marca de 40,6% nos Crimes Violentos Letais Intencionais
Graças à integração das forças de segurança, a luta pela promoção da paz, vem alcançando resultados positivos. Nesta quarta-feira (4), a Secretaria de Segurança Pública registrou o sexto dia consecutivo sem registro de qualquer homicídio na capital alagoana.
Em Maceió, a redução dos quatro primeiros meses atingiu a marca de 40,6% nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). Para se ter uma ideia, janeiro foi o mês que apresentou maior redução no últimos quatro anos. Em 2013, foram 87 mortes registradas; em 2014, 88; em 2015, 65 e este ano, 35. Uma redução de 46,2%.
O secretário de Estado da Segurança Pública, Lima Junior, falou com entusiasmo sobre o número alertando que o resultado é consequência da vontade de trabalhar e continuar mudando a imagem da capital alagoana diante dos índices violentos.
Últimas notícias
Arthur Lira participa de entrega de pavimentação e anuncia novas obras em Traipu
PRF anuncia Operação Corpus Christi 2026 nas rodovias federais de AL
Mercados públicos e feiras livres terão horário especial no feriado de Corpus Christi
Plenarinho elege presidente e vice entre estudantes selecionados para dia de vereador
MPAL questiona contrato de R$ 450 mil para palestra em Feira Grande e pede ressarcimento
Polícia prende suspeitos de participação em duplo homicídio contra vigilantes em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
