Maceió não registra homicídios há seis dias, afirma SSP
Em Maceió, a redução dos quatro primeiros meses atingiu a marca de 40,6% nos Crimes Violentos Letais Intencionais

Graças à integração das forças de segurança, a luta pela promoção da paz, vem alcançando resultados positivos. Nesta quarta-feira (4), a Secretaria de Segurança Pública registrou o sexto dia consecutivo sem registro de qualquer homicídio na capital alagoana.
Em Maceió, a redução dos quatro primeiros meses atingiu a marca de 40,6% nos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). Para se ter uma ideia, janeiro foi o mês que apresentou maior redução no últimos quatro anos. Em 2013, foram 87 mortes registradas; em 2014, 88; em 2015, 65 e este ano, 35. Uma redução de 46,2%.
O secretário de Estado da Segurança Pública, Lima Junior, falou com entusiasmo sobre o número alertando que o resultado é consequência da vontade de trabalhar e continuar mudando a imagem da capital alagoana diante dos índices violentos.
Últimas notícias

Secult apoia renovação de figurino do Coco de Roda Mirim Flor de Mandacaru em Pão de Açúcar

Polícia apreende revólver, cocaína e crack dentro de residência em Arapiraca

Faustão faz transplante de fígado e retransplante renal em SP

Avião faz faz pouso de emergência em Brasília após suspeita de bomba

Home invade loja, rouba dinheiro do caixa, mas é detido por populares em Girau do Ponciano

Mulher tenta atear fogo em serraria e é contida por populares em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
