Projeto ?Quinta Gospel? abre leque musical religioso em Arapiraca
Com 27 anos na música secular, Mayr Ricardo dos Santos tem feito um belo trabalho de Evangelização em Arapiraca.
Com a proposta “Quinta Gospel”, o cantor encabeça um projeto que está levando os louvores a Deus até a praça pública.
Em toda primeira quinta-feira de cada mês, haverá shows gratuitos no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, na Praça Ceci Cunha, bairro do Centro.
Neste dia 5, não será diferente: com o apoio da Prefeitura de Arapiraca, a partir das 18h, acontecerão apresentações dele, sua filha Mayssa Ricardo, banda Ceifeiros (Maceió) e demais atrações locais.
Esta será a segunda edição do projeto – a primeira contou com o vocalista Marcelo Sena, da Bahia – e é totalmente voltado para a Palavra de Deus e sua mensagem intrínseca de amor, justiça e misericórdia.
Antes cantor de bandas de forró como Fascínio e Raios do Trovão, Mayr Ricardo não desconsidera o tempo passado nelas. “Foi de muito aprendizado! Mas quando encontrei Jesus, minha vida mudou totalmente e de minha família, sobretudo. Devo tudo o que tenho a Ele, pois hoje tenho segurança de vencer e chegar à salvação! E este espaço está aberto para justamente mostrar um pouco do amor dEle para os outros arapiraquenses, tendo em vista o bem que o Evangelho fez em minha trajetória”, diz.
Ele hoje responde pela concepção artística do “Quinta Gospel” e ainda conduz a Mayr Ricardo e Banda Macário – Os Abençoados do Forró, que toca músicas autorais louvando a Deus no ritmo genuinamente nordestino.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
