Moradores reclamam de obra de calçamento em conjunto residencial
Moradores do conjunto Recanto da Boa Vista, localizado no bairro Boa Vista, em Arapiraca, estão sofrendo com os transtornos causados por causa da obra de calçamento realizada no local.
De acordo com a moradora Isabelly Francine, a empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Arapiraca para a realização da obra não realizou a compactuação do solo de maneira correta e os paralelepípedos cederam com as chuvas e com o tráfego de veículos de grande porte.
"Toda vez que o carro do lixo passa na rua, o buraco aumenta. É difícil estacionar e até mesmo entrar em casa porque boa parte do calçamento cedeu", disse.
A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos entrou em contato com o secretário de Obras e Viação, Valderir Galindo, e ele informou que encaminhará uma equipe até o local para poder tomar as medidas necessárias e evitar problemas ainda maiores.
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
