Cresce o número de assaltos no bairro Brasília em Arapiraca
Tarde de quinta-feira, 5 de maio de 2016. Mais um assalto aconteceu no bairro Brasília, em Arapiraca, este ano. Dois homens chegaram em uma moto e um deles, que estava armado, entrou um estabelecimento comercial, na Rua Brasília, anunciou o assalto, levou o celular da funcionária e dinheiro do caixa.
De acordo com a atendente, que não teve o nome revelado e estava muito nervosa, o assaltante agiu de forma rápida entrou em fábrica de coxinhas e levou o celular dela e o dinheiro que havia no caixa. A quantia não foi revelada.
A atendente ficou tão aflita que foi liberada pela empresa e foi pra casa. Há informações de que o suspeito tem um tatuagem no braço, uma mancha no rosto e é de pele morena.
Policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram acionados, fizeram rondas pelo bairro mas não localizaram o suspeito.
Açougue e farmácia assaltados
No dia 24 de abril, um assaltante armado rendeu funcionários de um açougue e levou cerca de R$ 4 mil. O assalto aconteceu durante o dia, na Rua Brasília.
Já no dia 11 de abril, a ousadia do assaltante assustou funcionários e clientes de uma farmácia. O assalto aconteceu na esquina das ruas Senador Rui Palmeira e Brasília. O assaltante armado rendeu um sargento da Polícia Militar que estava no caixa da farmácia com o filho e tomou o revólver do policial.
Em seguida, o criminoso trancou clientes e funcionários no banheiro da farmácia e foi embora sem deixar pistas.
Moradores e comerciantes do bairro Brasília estão assustados com a quantidade de assaltos que vem crescendo na região. Nem mesmo a presença de policiais tem intimidado os bandidos, que agem a pé e, principalmente, de motocicleta.
Veja, abaixo, as matérias relacionadas sobre assaltos no bairro Brasília, em Arapiraca, além do vídeo do assalto ao açougue:
Últimas notícias
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Lei de Cabo Bebeto proíbe médicos generalistas de atuarem como especialistas na rede pública de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
