Alagoas

Operações Sufoco e Tranca Porto combatem a criminalidade no Baixo São Francisco e litoral Sul

Por 7 Segundos 06/05/2016 07h07
Operações Sufoco e Tranca Porto combatem a criminalidade no Baixo São Francisco e litoral Sul
- Foto: Assessoria

Duas operações realizadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM ) nessa quinta-feira (5) em Coruripe e Porto Real do Colégio tiveram como objetivo coibir os índices de violência na região.

Em Coruripe foi realizada a “Operação Sufoco” onde foram realizadas diversas incursões na área urbana e rural do município com abordagens a pessoas e veículos, incluindo os de transporte coletivo. Durante a operação a PM apreendeu maconha e dinheiro provavelmente resultado do tráfico de drogas.

E na mesma data foi realizada a “Operação Tranca Porto” em Porto em Porto Real do Colégio onde as guarnições de área realizaram diversas abordagens a transeuntes, veículos e bares da cidade, visando coibir a criminalidade local. A operação iniciou-se no centro da cidade indo até as margens do rio São Francisco.

Mais de trinta militares e onze viaturas participaram das operações que foram comandadas pelo coronel J. Júnior e major Valle, com o apoio do coronel Reinaldo, dos militares do 11º Batalhão, ROCAN, BOPE, PELOPES e guarnições do transito.