Jovem é assassinado na presença do irmão em Porto Real do Colégio
Um jovem, de 19 anos, foi assassinado por dois indivíduos quando transitava com seu irmão em uma motocicleta no povoado Anjico, localizado na zona rural de Porto Real do Colégio, nessa quinta-feira (5).
Segundo informações, a vítima, identificada como Jailton Santos Lima, estava em uma motocicleta com seu irmão, Adailson dos Santos Lima quando os suspeitos atiraram contra os dois, e logo após fugiram, tomando o destino ignorado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Ainda de acordo com informações, a vítima tinha passagem pela polícia por roubo a estabelecimentos comerciais e era acusada de participar de uma quadrilha de roubos a moto e celulares na região.
O Instituto de Criminalítica (IC) compareceu ao local para realizar a perícia e o corpo foi conduzido à necropsia por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Feira Grande comemora o Dia das Crianças com festa, cultura e valorização da identidade local

“Sou contra ladrão”: Cabo Bebeto volta a ‘cortar’ energia em acampamento do MST em Arapiraca

Carlinhos Maia reage após decisão judicial: “Cansei, agora quem me difamar vai pra Justiça”

Dra Eudócia abre agenda na missão internacional brasileira que acompanha pesquisas para vacina contra o câncer

De cidade-dormitório a refúgio pós-Braskem: Satuba lidera o êxodo diário de trabalhadores no Brasil

Justiça condena deputado por divulgar notícia falsa sobre violência
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
