Empresário é sequestrado após assalto no bairro Brasília
O proprietário de uma transportadora foi sequestrado por dois indivíduos que roubaram seu carro, de cor preta, na Rua Santa Rita, próximo ao posto Ipiranga, no bairro Brasília, por volta das 20h15 dessa sexta-feira (6).
Segundo informações, a vítima, identificada como José Geová da Silva, estava indo à casa dos familiares no bairro Brasília, para levá-los a um velório em Junqueiro, quando foi abordado pelos suspeitos para roubar seu carro. Uma Toyota Hilux, cor preta e placa OHF 2679.
No entanto, quando eles tentaram sair com o veículo, não conseguiram sair do lugar porque o automóvel possui um sistema que só a vítima sabe utilizá-lo para que o carro funcione. Por isso,armados, os acusados decidiram levá-la.
Eles colocaram uma camisa na cabeça do empresário e o agrediram com uma coronhada. No caminho, próximo a penedo, eles perderam o controle e colidiram em uma porteira de madeira de uma fazenda. Neste momento, eles abandonaram a vítima e seguiram em direção a Propriá de Sergipe.
O carro não foi localizado. A vítima pediu ajuda a um morador do local e, logo após, retornou para casa.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
