Um bebê e um homem morrem e outras onze ficam feridas em grave acidente em Alagoas
Um grave acidente registrado na noite desse sábado (7) resultou na morte de um bebê de três meses e de um homem. Outras onze pessoas ficaram gravemente feridas. O acidente aconteceu em um dos trechos da BR-432 em Inhapi, Alto Sertão de Alagoas e envolveu três veículos.
De acordo com as primeiras informações por volta das 22h30 nas proximidades do Sítio Batata, zona rural do município, um veículo Fiat Uno com placa BOQ 7644/SP, que transportavam sete pessoas de uma mesma família teria colidido de frente em um Fiat Palio de cor prata e placa DMW 4984/SP, que seguia na pista contrária com duas pessoas.
Um terceiro veículo, um Nissan Sentra, de cor branca e placa não identificada também se envolveu no acidente e capotou. Nesse veículo estavam duas pessoas.
Segundo as primeiras informações levantadas as sete pessoas que estavam no Fia Uno moram em Palmeira dos Índios, no Agrestes alagoano, e estavam seguindo para Inhapi para passar o dia das mães com a família.
O bebê de três meses que viajava com a família não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A outra vítima identificada como Marcos Júnior, teve o braço decepado, foi transferido para uma unidade hospitalar mas não resisitu aso ferimentos e faleceu.
Os nomes das pessoas que estavam no Fiat Uno são : Natanael, Márcio, Marcos Júnior e Aparecida Silva (Cida), Caluane (12) e Érik (14).
Os irmãos Valdir Raimundo da Silva, 51 e Manoel Raimundo da Silva, 49, estavam no Fiat Palio. Eles sofreram ferimentos graves, um dos irmãos inclusive ficou preso às ferragens e foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiros.
No veículo Sentra, estavam um empresário e uma funcionária que não tiveram os nomes revelados. Eles sofreram ferimentos leves.