Criança morre afogada em piscina no bairro São Luiz, em Arapiraca
Uma criança de um ano e seis meses morreu afogada em uma piscina de uma residência localizada no bairro São Luiz, em Arapiraca. O afogamento foi registrado na tarde desse sábado (7).
Segundo informações a mãe da criança foi até a casa de amigos participar de uma festa. Algum tempo depois a mãe deixou a criança, identificada como Sofia Correia Pinheiro, e a outra filha, aos cuidados de uma amiga e saiu para pegar umas encomendas.
Em seguida as pessoas que estavam participando da festa viram a pequena Sofia boiando na piscina da residência. Ela ainda estava com os sinais vitais e foi rapidamente levada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Após receber os primeiros socorros, criança teve que ser encaminhada ao Hospital Chama para realizar uma tomografia. Na madrugada de hoje (8) Sofia Correia não resistiu as complicações em decorrência do afagamento e faleceu.
A criança será sepultada as 16h no cemitério de Lagoa da Canoa, onde os familiares residem.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
