Alagoas
Homem é preso com revolver calibre 38 em Arapiraca
08/05/2016 11h11
Na manhã desse domingo (8) um homem foi preso portando uma arma de fogo. O fato aconteceu no bairro Itapuã, em Arapiraca.
Uma equipe da Rocam foi acionada via Copom para averiguar uma situação de um indivíduo portando arma de fogo ao chegar no bairro Itapuã, nas proximidades de uma vila de casas conhecida como “antigo cabaré velho” o suspeito foi localizado.
Ao fazer a abordagem os policiais militares encontraram com o suspeito um revólver calibre 38 com numeração raspada. A arma foi apreendida e o homem identificado como José Adriano Pinheiro da Silva, foi encaminhado a Central de Polícia para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Turismo e desenvolvimento
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Fiscalização
Vigilância Sanitária interdita pastelaria no Vergel e apreende 300 kg de produtos impróprios para consumo
Polêmica
Atleta se diz “profundamente arrependido” após revelar traição ao vivo
O amor está no ar?
Jon Vlogs quebra o silêncio sobre rumores de affair com Ana Castela
Surpreendente
Homem pula pela janela de carro e salva crianças de acidente em MG
Inusitado
BBB26: Avon ironiza maquiagem de Maxiane após choro
Vídeos e noticias mais lidas
defesa
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
ordem de serviço
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
mais obras
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
improbidade administrativa
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
DESENVOLVIMENTO
