Homem não paga dívida e é agredido com pedradas
Na noite desse sábado (7) um homem foi agredido com pedradas por um suspeito que foi cobrar uma dívida. A agressão foi registada no bairro Eldorado, em Arapiraca.
A vítima relatou à polícia que estava em frente à residência localizada na Rua Luís Santos Carlos Aguiar, no bairro Eldorado, quando o suspeito, identificado como Miguel, chegou para cobrar uma dívida.
O devedor e o cobrador não conseguiram entrar em um acordo em relação ao pagamento da dívida, e iniciaram uma discussão. Segundo a vítima, Miguel o teria agredido com pedradas. Além disso ameaçou danificar seu veículo. Após as agressões o autor fugiu tomando destino ignorado.
A Polícia Militar foi acionada e realizou várias rondas no bairro mas não conseguiu localizar o suspeito. A vítima foi orientada a prestar queixa na Central de Polícia.
Últimas notícias
Motorista perde controle de Hilux e sai da pista na AL-110, em Arapiraca
Foragido da Justiça por furto é preso após ser identificado por câmera no Centro de Maceió
Novo binário: DMTT anuncia mudanças em ruas do bairro de Cruz das Almas
Mulher é detida suspeita de se passar por enfermeira em hospitais de Alagoas
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
