Etapa brasileira do Circuito Mundial de Surf começa hoje
Começa nesta terça-feira (10) e vai até sábado da semana que vem (21) a etapa brasileira do Circuito Mundial de Surf.
Porém, se quiserem fazer bonito no Rio Pro, torneio disputado nas praias do Rio de Janeiro, os atletas da casa terão que mostrar mais. Por exemplo, nos dois últimos anos, os brasileiros, nessa época, viviam grande fase.
Em 2014, Gabriel Medina liderava o ranking internacional. E em 2015 foi a vez de Adriano de Souza, o Mineirinho. No fim das duas temporadas, aliás, eles ficaram com o título mundial.
Neste momento, porém, as estrelas brasileiras estão em baixa. Pra começar, quem lidera o ranking é um australiano, Matt Wilkinson.
O melhor brasileiro é Ítalo Ferreira, em terceiro. Enquanto Mineirinho aparece em décimo terceiro e Medina em décimo oitavo, empatado com Filipe Toledo, vencedor do Rio Pro no ano passado.
O que quer dizer que a brazilian storm, ou seja, a tempestade brasileira, termo criado após o domínio do País nos últimos anos, desta vez parece que é mais uma garoa.
Ao todo, o Brasil terá 14 participantes no Rio Pro.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
