Etapa brasileira do Circuito Mundial de Surf começa hoje

Começa nesta terça-feira (10) e vai até sábado da semana que vem (21) a etapa brasileira do Circuito Mundial de Surf.
Porém, se quiserem fazer bonito no Rio Pro, torneio disputado nas praias do Rio de Janeiro, os atletas da casa terão que mostrar mais. Por exemplo, nos dois últimos anos, os brasileiros, nessa época, viviam grande fase.
Em 2014, Gabriel Medina liderava o ranking internacional. E em 2015 foi a vez de Adriano de Souza, o Mineirinho. No fim das duas temporadas, aliás, eles ficaram com o título mundial.
Neste momento, porém, as estrelas brasileiras estão em baixa. Pra começar, quem lidera o ranking é um australiano, Matt Wilkinson.
O melhor brasileiro é Ítalo Ferreira, em terceiro. Enquanto Mineirinho aparece em décimo terceiro e Medina em décimo oitavo, empatado com Filipe Toledo, vencedor do Rio Pro no ano passado.
O que quer dizer que a brazilian storm, ou seja, a tempestade brasileira, termo criado após o domínio do País nos últimos anos, desta vez parece que é mais uma garoa.
Ao todo, o Brasil terá 14 participantes no Rio Pro.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Helena dos Santos, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
