Empresa oferece aulão para quem quer entrar no mercado de trabalho
Qualificação e conhecimento são fundamentais para quem busca entrar no mercado de trabalho. Para oferecer esses ingredientes, a Zap Consultoria em Recursos Humanos vai promover um aulão na noite desta terça-feira (10), a partir das 19h30, na sede da empresa.
Os temas abordados pelo administrador de empresas da Zap Consultoria, Juciel Sena, serão sobre Mercado de Trabalho, Atendimento ao Cliente e Vendas. As pessoas interessadas em participar do aulão bastam acessar o formulário de inscrição através deste endereço eletrônico: http://goo.gl/forms/vvBTR1veE7 e levar apenas 1 Kg de alimento não perecível.
"É muito importante buscar a qualificação e se preparar em cursos práticos e que abordam as necessidades do mercado de trabalho como os que oferecemos pela Zap Consultoria", afirmou Juciel Sena.
Serviço:
O que: Aulão sobre o mercado de trabalho
Onde: Zap Consultoria, na Rua Dr. Pedro Correia, 03, Centro, Arapiraca - AL
Horário: 19h30
Contato: (82) 3522-7369

Últimas notícias
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Jovens ficam presos em montanha-russa a 30 metros de altura nos EUA
Fãs do BTS criam rede de atendimentos psicológicos gratuitos. Saiba mais
Novo relato de furto na Linha 4-Amarela viraliza nas redes sociais
Professor arapiraquense é nomeado Delegado do Conselho Regional de Educação Física
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
