Alagoas

Loja é assaltada pela quarta vez e criminosos levam cerca de 70 relógios

Por 7 Segundos 10/05/2016 18h06
Loja é assaltada pela quarta vez e criminosos levam cerca de 70 relógios
Zeza Confecções em Teotônio Vilela - Foto: Reprodução / Vídeo

A loja Zeza Confeções e relojoaria, em Teotônio Vilela, foi assaltada pela quarta vez desde 2015 e os criminosos levaram cerca de 70 relógios nesta ter-feira (10). Os assaltantes não pouparam clientes e funcionários e roubaram relógios e celulares das vítimas.

De acordo com o proprietário da loja, José Fernandes, três homens armados entraram no estabelecimento comercial e fizeram um raspa, amedrontando clientes e funcionários. O circuito interno da loja gravou a ação dos criminosos, que também levaram todo o dinheiro que tinha no caixa da empresa.

Esta é a mesma loja em que um sargento da Polícia Militar que trabalhava como segurança foi morto por assaltantes por ter reagido ao assalto, em janeiro deste ano. O assalto e o assassinato do sargento teve repercussão em todo o estado.

"É uma situação muito difícil porque a violência aumentou muito de um ano pra cá e não sabemos o que fazer. Temos c^maaras de segurança e mesmo asssim os bandidos não se intimidam", disse José Fernandes.

O proprietário da loja afirmou que enviou as imagens das câmaras para a Polícia Militar, que foi acionada assim que os bandidos saíram da loja e fugiram em um carro de cor prata e que a marca do veículo não foi identificada. Havia um comparsa dos assaltantes esperando o trio no carro.

José Fernandes disse ainda ao Portal 7 Segundos que conversou com o secretário municipal da Indústria e Comércio de Teotônio Vilela, Edvaldo Varejão, para buscar uma saída a respeito da violência na cidade. O secretário vai conversar com o governo do estado para reforçar a segurança em Teotônio Vilela.

Imagens das câmaras

As imagens do assalto mostram a ação dos criminosos e como eles agem dentro da loja. Um motociclista amigo do proprietário que estava na porta da loja também foi vítima do bando. Os assaltantes levaram o celular dele, além da chave da moto e da residência.

Os funcionários ficaram abalados psicologicamente com o assalto e o proprietário teve que fechar a loja nesta terça-feira. 

Veja os vídeos que mostram a ação dos criminosos dentro da loja Zeza Confecções, em Teotônio Vilela nesta terça-feira (10):

Vídeo 1:

Video 2: