Loja é assaltada pela quarta vez e criminosos levam cerca de 70 relógios
A loja Zeza Confeções e relojoaria, em Teotônio Vilela, foi assaltada pela quarta vez desde 2015 e os criminosos levaram cerca de 70 relógios nesta ter-feira (10). Os assaltantes não pouparam clientes e funcionários e roubaram relógios e celulares das vítimas.
De acordo com o proprietário da loja, José Fernandes, três homens armados entraram no estabelecimento comercial e fizeram um raspa, amedrontando clientes e funcionários. O circuito interno da loja gravou a ação dos criminosos, que também levaram todo o dinheiro que tinha no caixa da empresa.
Esta é a mesma loja em que um sargento da Polícia Militar que trabalhava como segurança foi morto por assaltantes por ter reagido ao assalto, em janeiro deste ano. O assalto e o assassinato do sargento teve repercussão em todo o estado.
"É uma situação muito difícil porque a violência aumentou muito de um ano pra cá e não sabemos o que fazer. Temos c^maaras de segurança e mesmo asssim os bandidos não se intimidam", disse José Fernandes.
O proprietário da loja afirmou que enviou as imagens das câmaras para a Polícia Militar, que foi acionada assim que os bandidos saíram da loja e fugiram em um carro de cor prata e que a marca do veículo não foi identificada. Havia um comparsa dos assaltantes esperando o trio no carro.
José Fernandes disse ainda ao Portal 7 Segundos que conversou com o secretário municipal da Indústria e Comércio de Teotônio Vilela, Edvaldo Varejão, para buscar uma saída a respeito da violência na cidade. O secretário vai conversar com o governo do estado para reforçar a segurança em Teotônio Vilela.
Imagens das câmaras

As imagens do assalto mostram a ação dos criminosos e como eles agem dentro da loja. Um motociclista amigo do proprietário que estava na porta da loja também foi vítima do bando. Os assaltantes levaram o celular dele, além da chave da moto e da residência.
Os funcionários ficaram abalados psicologicamente com o assalto e o proprietário teve que fechar a loja nesta terça-feira.
Veja os vídeos que mostram a ação dos criminosos dentro da loja Zeza Confecções, em Teotônio Vilela nesta terça-feira (10):
Vídeo 1:
Video 2:
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
