Vereadores prestam homenagem ao Dr. Geraldo Lúcio
A Câmara Municipal de Arapiraca realizou na noite desta terça-feira (10), sua sessão ordinária com os trabalhos dirigidos pelo presidente Márcio Marques (PSL) e Moisés Machado (PDT).
Foi aprovado Voto de Pesar de autoria da vereadora Aurélia Fernandes, pelo falecimento do Dr. Geraldo Lúcio da Silva. Segundo ela, o médico que foi um dos pioneiros na medicina de Arapiraca, salvou muitas vidas e a sua história também está entrelaçada com a história de Arapiraca, onde muito contribuiu como seu desenvolvimento.
Ela também falou dos 50 anos de casamento do Dr. Judá Fernandes com a Dona Almira Fernandes, lembrando também que amos construíram uma história de amor em Arapiraca e que não por ser filha do casal, mas também por ser fã e admiradora de ambos em suas respectivas profissões.
O vereador Josias Albuquerque, falou sobre o Maio Amarelo, quando o Projeto foi apresentado no último dia 5, que trata da Campanha Maio Amarelo – Atenção pela Vida, em alusão a atenção no trânsito em todo o estado de Alagoas.
De acordo com o vereador, são alarmantes os números de acidentes envolvendo motociclistas em Alagoas.
Josias Albuquerque, disse que tão logo seja feito o lançamento oficial, vai convidar os diretores da SMTT, para fazerem uma explanação em uma das sessões do Legislativo de Arapiraca.
O vereador Edvânio do Zé Baixinho parabenizou os atletas que trouxeram duas medalhas de ouro da Copa do Brasil de Karatê, Arapiraca, ao participarem de torneio em Natal-RN, no último final de semana.
Ele parabenizou a Escola Escola de Karatê Buchido, que tem como mestre, o professor Jairo Alves, localizada no bairro Planalto, em Arapiraca.
Ainda na sessão da noite desta terça-feira, Edvanio do Zé Baixinho, também apresentou indicação solicitando a prefeita Célia Rocha, a construção de uma creche no Bairro Senador Nilo Coelho.
Ele também solicitou a pavimentação e drenagem das Ruas Heleno Castro Alves, Severino Leite, Antonio Lemos Almeida, Vereador José de Oliveira, Manoel Messias, Haroldo Júlio da Silva, Elvira Henrique da Silva, Santa Quitéria e Manoel Nunes Filho, no Bairro Planalto.
O vereador Moisés Machado, falou sobre a nova diretoria do ASA, que assumiu na última segunda-feira, desejando a todos, muito sucesso.
Moisés Machado deixou claro, porém, toda a luta do ex-presidente Bruno Euclides, que não mediu esforços para oferecer ao clube, o sucesso desejado por toda a torcida alvinegra.
Segundo Moisés Machado, sem dinheiro não se pode fazer muita coisa, mas pediu a partir de agora, o empenho da própria torcida, dos empresários e da classe política, que com suas respectivas condições, ajudem ao ASA a sair da situação em que se encontra.
Ele disse que confia na direção executiva, na pessoa do novo presidente, HellyCarlos Albuquerque e toda a sua diretoria, que tenham muito sucesso para que a torcida volte outra vez a ter a alegria de antes.
Da Assessoria de Comunicação Social da Câmara Municipal de Arapiraca: Claudio Roberto.
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que homem é esfaqueado no bairro Caititus, em Arapiraca

Espetáculo 'Um Mundo de Possibilidades', encenado por autistas, será apresentado em Arapiraca nesta segunda (28)

Secretaria do Trabalho divulga 466 vagas no Sine Alagoas

MPAL e UFAL a se reúnem mais uma vez com polícias e CBMAL para apresentar projetos contra assédio

Homem é preso por porte ilegal de arma e posse de drogas em Delmiro Gouveia

Consórcio NE: PF rastreia verba para respirador da covid e acha até compra de carros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
