Força Tática aborda veículo e prende dois ocupantes por porte ilegal de arma e tráfico
Duas guarnições da Força Tática estavam em patrulhamento no Conjunto Medeiros Neto, No bairro do Tabuleiro dos Martins, quando receberam uma informação sobre dois homens que estariam em um veículo portanto armas de fogo e drogas. Os militares conseguiram localizar os suspeitos que foram detidos. Armas e drogas, também foram apreendidas.
Darlisson Ferreira de Mendonça, 21, e Márcio David Soares da Silva, 27, estavam portando um revólver de calibre 32, oxidado e com numeração ilegível. A arma que tem capacidade para seis munições e estava municiada com quatro, sendo três intactas e uma pinada. Uma garrucha de calibre 38, sem numeração e contendo duas munições pinadas também foi apreendida.
Dentro do veículo Uno Mille Way Econ, de cor cinza e placa OHC 5593/AL, os militares encontraram vinte e três pedras de crack, pesando 1grama cada; quarenta e quatro bombinhas de maconha, pesando 130gramas; cem pinos para cocaína e dois celulares.
Diante de todo o material encontrado, os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes e autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Últimas notícias

Vídeo mostra momento em que o advogado João Neto agride mulher dentro de apartamento em Maceió

Advogado João Neto é preso acusado de violência doméstica em Maceió

Evento gratuito sobre saúde mental no trabalho é realizado em Arapiraca

Prefeito recebe governador para assinatura da Ordem de Serviço da Fábrica da Sopa de Rio Largo

Hemoal tem estoque crítico e apela por doação de sangue para Feriadão da Páscoa

Mãe de Ana Beatriz passa mal durante diligência das polícias na residência dela em Novo Lino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
