Jovem atira contra policiais e morre após troca de tiros
Um jovem morreu na tarde dessa terça-feira (10) após trocar tiros com uma guarnição policial do Pelopes. A ocorrência foi registrada no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) a guarnição do Pelopes estava em rondas quando avistou um jovem em atitude suspeita. Os policiais teriam dado ordem para que o jovem colocasse a mão na cabeça mas o suspeito não obedeceu e se escondeu em uma rua estreita.
Ainda segundo os relatos da guarnição que participou da ocorrência, o suspeito, identificado como Jeferson da Silva Costa, 24 anos, vulgo “bochecha” sacou uma arma e começou a atirar contra a guarnição que revidou e houve troca de tiros.
O suspeito caiu no chão e foi socorrido por uma equipe da Força Tática que o conduziu ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Jeferson da Silva Costa não resistiu aos ferimentos e morreu.
Foi apreendido com o suspeito um revolver 32, quatro munições, 120 gramas de maconha, celular, um chaveiro, e R$ 70.
Últimas notícias
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
