Jovem atira contra policiais e morre após troca de tiros
Um jovem morreu na tarde dessa terça-feira (10) após trocar tiros com uma guarnição policial do Pelopes. A ocorrência foi registrada no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) a guarnição do Pelopes estava em rondas quando avistou um jovem em atitude suspeita. Os policiais teriam dado ordem para que o jovem colocasse a mão na cabeça mas o suspeito não obedeceu e se escondeu em uma rua estreita.
Ainda segundo os relatos da guarnição que participou da ocorrência, o suspeito, identificado como Jeferson da Silva Costa, 24 anos, vulgo “bochecha” sacou uma arma e começou a atirar contra a guarnição que revidou e houve troca de tiros.
O suspeito caiu no chão e foi socorrido por uma equipe da Força Tática que o conduziu ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Jeferson da Silva Costa não resistiu aos ferimentos e morreu.
Foi apreendido com o suspeito um revolver 32, quatro munições, 120 gramas de maconha, celular, um chaveiro, e R$ 70.
Últimas notícias
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Fim de semana tem predomínio de sol, mas baixa umidade relativa do ar preocupa
Casa da Mulher Alagoana registra aumento de atendimentos e amplia proteção às vítimas
Jovem com câncer de testículo assistência oncológica no Hospital Metropolitano
Iluminação de Natal no Parque Massay-ó-k encanta maceioenses e turistas
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
