WhatsApp ganha versão oficial para Windows e Mac
O WhatsApp finalmente lançou uma versão desktop para usuários de computadores Windows e Mac OS. Assim como a versão WhatsApp Web, que obriga o usuário a manter o celular conectado, o mensageiro para PCs e Macbooks não funciona de forma independente e apenas espelha o que acontece no smartphone no computador - o que desanimou muita gente. A novidade foi anunciada no Blog do WhatsApp.
Todas as dicas sobre WhatsApp
"Assim como o WhatsApp Web, o aplicativo para o computador é simplesmente uma extensão do seu telefone: o aplicativo espelha as mensagens e conversas do seu celular", explica o post.
O novo aplicativo do WhatsApp para computadores está disponível para os sistemas operacionais Windows 8, Windows 8.1 e Windows 10. Nos computadores da Apple, funciona a partir do Mac OS X Mavericks (10.9) ou superior. Versões anteriores a estas, como Windows 7, não suportam o aplicativo.
"Como o aplicativo roda diretamente em seu computador, o WhatsApp será compatível com as notificações da área de trabalho, terá atalhos melhores de teclado e muito mais", completa o post.
Para baixar o app desktop, visite o site do WhatsApp whatsapp.com/download, ou busque a versão adequada ao seu PC ou Mac na página do WhatsApp no TechTudo Downloads. Instale em seu computador, faça o scan do código QR utilizando o seu telefone - igual ao processo do WhatsApp Web e procure por WhatsApp Web nas configurações do WhatsApp no seu telefone celular.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
