Médico elogia pré-candidatos em Traipu e sofre retaliações nas redes sociais

Após publicar em seu perfil pessoal no facebook elogios a dois pré-candidatos a prefeitura de Traipu, o médico pediatra Humberto Palmeira, que é natural do município agrestino, sofreu retaliações pesadas dos apoiadores da atual prefeita, conceição Tavares.
Na postagem, Humberto Palmeira falou que acompanhou a trajetória de vida dos políticos Erasmo Dias, que é o atual vice-prefeito de Traipu, e Juliana Kummer, que é esposa do ex-prefeito Marcos Santos.
"(...) sabemos de suas virtudes e dos seus defeitos, pois como seres humanos, não só eles como eus somos passíveis de erros e acertos. Portanto, parabéns a população traipuense por acreditar em pessoas conhecidas e não em candidatos desconhecidos, lançados de última hora para mais uma vez enganar o povo. Nós somos humanos e acreditamos em quem conhecemos", escreveu.
A declaração repercutiu bastante na cidade, que tem um dos históricos políticos mais intensos do estado, e não agradou aos correligionários da prefeita Conceição Tavares. Ele chegou a ser chamado por de fracassado e frustrado em alguns grupos de whatsapp.
Após perceber a repercusão de sua postagem, o médico resolveu publicar uma nota em respota aos comentários negativos.
"O que está acontecendo hoje na política de Traipu, assemelha-se ao que aconteceu alguns anos atrás quando José Afonso, em seu primeiro mandato, trouxe de fora um velhinho, também promotor, gente muito direita, homem de bem, mas desconhecido da maioria do povo de Traipu. Entrei como vice de Artur Olímpio, um grande homem e Zé Afonso, apesar de ter feito na época uma das melhores administrações já vista em nosso município, de ter gastado uma fortuna incalculável na campanha amargou uma fragorosa derrota, não conseguindo eleger portanto seu candidato", escreveu.
Com relação ao título de fracassado, emitido por um internauta, Humberto Palmeira falou sobre sua trajetória profissional. Ele já foi diretor dos Hospitais Regionais Nossa Senhora do Bom Conselho, em Arapiraca, e Ib Gatto, em Rio Largo, além de também ter assumido vários cargos públicos, como o de secretário de Saúde e de Assistência Social em Traipu e vice-prefeito do município agrestino.
"Para mim é motivo de orgulho ter esse currículo, pois foi conquistado com o suor do meu rosto, em muita horas de estudos e de plantões lutando contra à morte, ou levando algum conforto ou lenitivo as dores dos meus pequenos pacientes. Mas o que mais me engrandece é saber que o povo da minha terra, em sua grande maioria desconhecedor das minas lutas, das minhas vitórias, conhecem o Dr. Humberto, ou simplesmente o filho de dona Nilce e seu Dermeval (...)".
Últimas notícias

Alfredo Gaspar vai pedir prisão preventiva de Milton Cavalo e denuncia organização criminosa dentro do Sindnapi

Homem é assassinado durante inauguração de praça no Village Campestre em Maceió

Fazendeiro acusado de mandar matar empresário é condenado pela terceira vez e foge da Justiça

Abrasel nega interdições por metanol em Maceió e SMS retifica informação inicial

Arthur Lira anuncia R$ 2,5 mi para pavimentação em Água Branca; obras já passam de 60%

Polícia Civil prende homem em Junqueiro acusado de estupro de vulnerável
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
