Por causa das fortes chuvas, casa desaba no Mutange e Defesa Civil é acionada
Uma casa situada em uma encosta no bairro do Mutange, em Maceió, desabou na madrugada desta quarta-feira (11), em decorrência das fortes chuvas que caem sobre a capital alagoana. A Defesa Civil Municipal foi acionada e isolou a residência e outro imóvel que também ameaça desabar.
O coordenador da Defesa Civil, Dinário Lemos, esteve no local e informou que a estrutura física do imóvel estava totalmente deficiente e, com o desabamento, os moradores perderam todos os móveis e eletrodomésticos. Técnicos da Eletrobras foram acionados para cortar a energia elétrica na região a fim de evitar novos incidentes.
A Defesa Civil informa que em casos de risco, o órgão pode ser acionado pelos telefones 0800 030 6205 ou 3315-1437, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Após esse horário, as ligações devem ser feitas diretamente para o Corpo de Bombeiros pelo 193. Aos sábados e domingos, as ligações também devem ser feitas diretamente para o Corpo de Bombeiros, que após acionado, mobiliza equipes da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec).
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
