Por causa das fortes chuvas, casa desaba no Mutange e Defesa Civil é acionada
Uma casa situada em uma encosta no bairro do Mutange, em Maceió, desabou na madrugada desta quarta-feira (11), em decorrência das fortes chuvas que caem sobre a capital alagoana. A Defesa Civil Municipal foi acionada e isolou a residência e outro imóvel que também ameaça desabar.
O coordenador da Defesa Civil, Dinário Lemos, esteve no local e informou que a estrutura física do imóvel estava totalmente deficiente e, com o desabamento, os moradores perderam todos os móveis e eletrodomésticos. Técnicos da Eletrobras foram acionados para cortar a energia elétrica na região a fim de evitar novos incidentes.
A Defesa Civil informa que em casos de risco, o órgão pode ser acionado pelos telefones 0800 030 6205 ou 3315-1437, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Após esse horário, as ligações devem ser feitas diretamente para o Corpo de Bombeiros pelo 193. Aos sábados e domingos, as ligações também devem ser feitas diretamente para o Corpo de Bombeiros, que após acionado, mobiliza equipes da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec).
Últimas notícias

Mulheres flagram homem se masturbando em plena luz do dia em Palmeira dos Índios

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada com transtorno mental, em Pariconha

Coro Ângelus realiza concerto musical de quaresma no próximo sábado (12) em Maceió

Consórcio Nordeste: Paulo Dantas defende limite para pagamento anual de precatórios no Regime Geral

Fabio Costa vota por cassação de Glauber Braga que agrediu manifestante dentro da Câmara

Investimentos em obras de saneamento básico avançam em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
