Denúncia anônima leva Polícia Militar a indivíduos armados com espingarda 12 e munições
Os policiais da Força Tática receberam denúncia anônima de que havia dois indivíduos com armas no bairro Primavera, na tarde desta quarta-feira (11).
Ao chegar ao local, os policiais encontraram um menor de 17 anos e o adolescente Mayllon Thierry Santos de Jesus, de 18 anos. Com eles, a equipe da Força Tática encontrou uma espigarda calibre 12 e cinco munições balote, isto é, de maior poder de destruição.
Eles foram levados para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão. O menor foi apreendido e Mayllon de Jesus, de 18 anos, que já tem passagem pela polícia, foi preso.
Na delegacia, Mayllon de Jesus afirmou que quando fosse solto iria comprar outra arma. Sem se intimidar diante dos policiais.
Armas apreendidas
Nas redes sociais, na tarde desta quarta-feira, a assessoria de comunicação do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) informou que o comando encerrou o mês de abril com 48 armas apreendidas na região.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
