Alagoas

Marcos Ferreira afirma que trabalha para unir forças às eleições em Santana do Ipanema

Por 7 Segundos 12/05/2016 17h05
Marcos Ferreira afirma que trabalha para unir forças às eleições em Santana do Ipanema
Marcos Ferreira - Foto: Reprodução / Vídeo

Marcos Ferreira, do PSDB, que foi candidato a prefeito de Santana do Ipanema em 2012, não eleito, afirmou em entrevista ao jornalista Carlos Rudiney Mattoso, em Brasília, que está trabalhando para um entendimento político entre grupos políticos municipais, estaduais e federais para fortalecer a candidatura do pré-candidato escolhido por eles à eleição de prefeito deste ano.

Questionado sobre a posição do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (`PSDB), a respeito de que o governo precisa ser suprapartidário e pensar no Brasil, Marcos Ferreira afirmou que está trabalhando para isso.

Na entrevista, ele ressalta que Santana errou na última eleição para prefeito quando escolheu alguém que não tinha o preparo para administrar uma cidade do porte de Santana, referindo-se ao atual prefeito Mário Silva (PV-AL).

"Uma das maiores cidades do estado precisava de um técnico para administrar a cidade e, infelizmente, o que vimos hoje é uma cidade totalmente, parada e que precisa avançar e pensando nisso é que nós estamos caminhando para um entendimento político", afirmou Marcos Ferreira.

Desenvolvimento

Ele disse, ainda, que esta é a única saída para Santana do Ipanema ser uma cidade nova e levá-la para o futuro e que tenha um grupo polítco que saiba administrá-la com responsabilidade", enfatizou o político.

Marcos Ferreira ressaltou que este é um momento importante para que a cidade possa virar a página, assim como o Brasil está fazendo e dar um novo passo para o desenvolvimento do município sertanejo de Santan do Ipanema e que pode haver um entendimento entre os grupos Ferreira e Bulhões, para a retomada do desenvolvimento.

"Estamos analisando os grupos políticos e o que for melhor vamos marchar com ele nessa caminhada", finalizou Marcos Ferreira.

Abaixo, veja o vídeo com a entrevista na íntegra de Marcos Ferreira: