A crise vive nos municípios, afirma prefeito de Lagoa da Canoa
O prefeito de Lagoa da Canoa, Álvaro Melo, foi um dos gestores que compareceu á Marcha a Brasília para discutir e propor soluções aos problemas enfrentados pelos municípios de todo o país. Ao portal 7 Segundos, o gestor considera como um dos principais problemas enfrentados pelo município em que administra, a ausência de repasses do governo federal, que segundo ele, chega a um atraso de quatro meses.
Em entrevista, ele lista os principais recursos que estão em atrasos, como, repasses do programa Bolsa Família, programas do Ministério da Saúde, além da redução de verbas para a merenda escolar e para o programa nacional de transporte escolar.
De acordo com ele, essas são as principais questões que dificultam a administração municipal e que o “obrigam a não cumprir aquilo que foi prometido durante as eleições”.
Veja entrevista na íntegra.
Últimas notícias
Incêndio de grandes proporções destrói barracas em frente ao Mercado da Produção, em Maceió
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
