Prévia do ?Viva Motocross? acontece na Perucaba neste fim de semana

Um dos eventos esportivos mais concorridos no calendário anual de Arapiraca, o “Viva Motocross”, terá uma prévia este ano.
Em sua primeira investida, ela acontecerá nestes sábado (14) e domingo (15), em pista exclusiva por trás do Planetário Digital, no Lago da Perucaba, cartão-postal do município.
Com entrada gratuita e apoio da Prefeitura de Arapiraca e do Governo do Estado, o evento terá treinos no sábado, às 14h, e uma disputa mirim, a partir de 7 anos. No dia seguinte, às 9h, haverá novos treinos classificatórios e disputa entre 9 categorias: 50/65cc, Viva Motocross, trilheiro, nacional amador e 125 a 200, Open Nacional, 85/150cc, Mx3, Nacional Força Livre e Mx1.
Segundo o organizador do evento, estima-se cerca de 100 competidores para esta prévia, que está dentro do Arapiraca Racing e da 1ª etapa da Copa Alagoana de Motocross. Os 10 primeiros colocados de cada categoria receberão troféus. A narração ficará por conta do renomado Carira Cross e a direção de prova, Perace.
O circuito “Viva Motocross” será realizado em novembro deste ano, chegando em sua 4ª edição, a reunir os melhores desportistas do país.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
