Prévia do ?Viva Motocross? acontece na Perucaba neste fim de semana

Um dos eventos esportivos mais concorridos no calendário anual de Arapiraca, o “Viva Motocross”, terá uma prévia este ano.
Em sua primeira investida, ela acontecerá nestes sábado (14) e domingo (15), em pista exclusiva por trás do Planetário Digital, no Lago da Perucaba, cartão-postal do município.
Com entrada gratuita e apoio da Prefeitura de Arapiraca e do Governo do Estado, o evento terá treinos no sábado, às 14h, e uma disputa mirim, a partir de 7 anos. No dia seguinte, às 9h, haverá novos treinos classificatórios e disputa entre 9 categorias: 50/65cc, Viva Motocross, trilheiro, nacional amador e 125 a 200, Open Nacional, 85/150cc, Mx3, Nacional Força Livre e Mx1.
Segundo o organizador do evento, estima-se cerca de 100 competidores para esta prévia, que está dentro do Arapiraca Racing e da 1ª etapa da Copa Alagoana de Motocross. Os 10 primeiros colocados de cada categoria receberão troféus. A narração ficará por conta do renomado Carira Cross e a direção de prova, Perace.
O circuito “Viva Motocross” será realizado em novembro deste ano, chegando em sua 4ª edição, a reunir os melhores desportistas do país.
Últimas notícias

Homem agride companheira com cabo de vassoura e é preso no município de Messias

Homem é preso após ameaçar desafeto com facão no município de Craíbas

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 9

Suspeito de furtar celular em oficina é espancado por populares em Arapiraca

Esquema bilionário do PCC no setor de combustíveis é alvo de megaoperação

Alfredo Gaspar afirma que não aceita acordo para poupar ninguém, inclusive irmão de Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
