Prévia do ?Viva Motocross? acontece na Perucaba neste fim de semana
Um dos eventos esportivos mais concorridos no calendário anual de Arapiraca, o “Viva Motocross”, terá uma prévia este ano.
Em sua primeira investida, ela acontecerá nestes sábado (14) e domingo (15), em pista exclusiva por trás do Planetário Digital, no Lago da Perucaba, cartão-postal do município.
Com entrada gratuita e apoio da Prefeitura de Arapiraca e do Governo do Estado, o evento terá treinos no sábado, às 14h, e uma disputa mirim, a partir de 7 anos. No dia seguinte, às 9h, haverá novos treinos classificatórios e disputa entre 9 categorias: 50/65cc, Viva Motocross, trilheiro, nacional amador e 125 a 200, Open Nacional, 85/150cc, Mx3, Nacional Força Livre e Mx1.
Segundo o organizador do evento, estima-se cerca de 100 competidores para esta prévia, que está dentro do Arapiraca Racing e da 1ª etapa da Copa Alagoana de Motocross. Os 10 primeiros colocados de cada categoria receberão troféus. A narração ficará por conta do renomado Carira Cross e a direção de prova, Perace.
O circuito “Viva Motocross” será realizado em novembro deste ano, chegando em sua 4ª edição, a reunir os melhores desportistas do país.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
