Major da PM faz ameaça a funcionário da Eletrobras
Na manhã dessa quinta-feira (12) uma confusão envolvendo um major da Polícia Militar e um funcionário da Eletrobras causou alvoroço e discussão no escritório da empresa, localizado no bairro Baixão, em Arapiraca.
De acordo com algumas informações que chegaram ao Portal 7Segundos o oficial da PM, que não teve o nome identificado, teria ameaçado o funcionário mas não foi revelado o que teria motivado a discussão e as ameaças.
O que foi realmente constatado pela nossa equipe de reportagem é que as ameaças deixaram os funcionários do escritório da Eletrobrás tão abalados que o serviço foi suspenso durante toda a última quinta-feira (12).
Na porta do escritório um aviso foi colocado informando que o serviço foi suspenso por tempo indeterminado por falta de segurança no local de trabalho.
Eletrobras
A assessoria de comunicação da Eletrobras confirmou que aconteceu o episódio de agressão verbal mas não deu detalhes do fato ocorrido no interior do prédio. “Assim que terminar a greve da Polícia Civil vamos registrar a ocorrência e tomar as providências necessárias sobre esse caso”, informou a assessoria.
Ainda segundo a assessoria de comunicação na manhã desta sexta-feira (13) o atendimento no referido escritório foi normalizado.
3º BPM
A assessoria de comunicação do 3º Batalhão de Polícia Miliatar informou que não houve nenhum tipo de registro com os nomes dos oficiais lotados no 3º BPM. Se realmente for constatado que foi um major da PM, deve ser lotado em outro batalhao.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
