Prefeitura de Limoeiro inicia entrega da Carteira do Idoso

A secretaria de Assistência Social de Limoeiro de Anadia iniciou, nesta sexta-feira (13), a entrega da Carteira do Idoso, documento que garante a gratuidade no sistema de transporte intermunicipal de passageiros.
Neste primeiro dia, centenas de idosos acima de 60 anos procuraram as sedes da Secretaria e do CRAS, do distrito Pé Leve, para receberem o documento.
Para ter acesso ao documento, os interessados devem comparecer a um dos locais munidos com cópias do RG, CPF, comprovante de residência, número de NIS e duas fotos 3x4. Ainda é necessário ter mais de 60 anos e renda igual ou inferior a dois salários mínimos.
Por lei, os transportes intermunicipais têm obrigação de disponibilizarem as vagas gratuitas. Nos ônibus convencionais são duas vagas reservadas e nas vans uma, ou desconto de, no mínimo, 50% no valor da passagem para os demais assentos do veículo.
Últimas notícias

Educação Infantil e Ensino Fundamental voltam às aulas dia 14 de julho em Palmeira dos Índios

Com nova tecnologia de ponta, Arapiraca reforça cuidado a pessoas com ISTs

Acidente entre motocicletas deixa duas pessoas feridas na Avenida Menino Marcelo

Mulher morre após cair de quase 100 metros durante prática de rapel no Sul de Minas

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Santana do Ipanema

Núcleo de Línguas retoma atividades para mais de 200 estudantes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
