Menor é detido por receptação de veículo em Arapiraca

Um menor foi detido, nesta sexta-feira (13), por receptação de veículo, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, periferia de Arapiraca.
A Polícia Militar (PM) informou, por meio do Boletim Diário de Ocorrências, que uma guarnição encontrava-se em rondas quando dois adolescentes, com atitudes suspeitas, foram vistos numa moto Honda Fan 150, de cor preta e placa OHE-5300.
Ao dar ordem de parada, os jovens tentaram fugir e foram perseguidos e, em seguida, interceptados. Antes da abordagem, um dos adolescentes correu e o outro foi detido pelos militares.
Após o procedimento de abordagem e levantamento dos dados do veículo, foi constatado que a moto tinha queixa de roubo. Os militares conduziram a moto e o suspeito para a Central de Polícia, onde foram realizados os procedimentos legais.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
