Capital

SMTT interdita trânsito em várias ruas de Maceió neste final de semana

Agentes de trânsito prestarão auxílio no controle viário e segurança dos pedestres

Por Redação com assessoria 14/05/2016 10h10
SMTT interdita trânsito em várias ruas de Maceió neste final de semana
- Foto: Assessoria

Durante a realização de eventos que ocorrerão neste sábado (14) e no domingo (15), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) vai garantir o ordenamento do trânsito e a segurança viária dos locais.

No sábado será realizada a Caminhada Impacto Esperança da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na Avenida Silvio Vianna, no bairro da Ponta Verde, das 13h às 19h. Equipes de fiscalização de trânsito farão o acompanhamento do movimento que sairá do antigo Alagoinha em direção à Praça Multieventos e ocupará as duas faixas da direita nesse sentido.

Já no domingo ocorrerá a 2ª Etapa do Alagoas Triathlon 2016, entre as avenidas Doutor Antônio Gouveia e a da Paz, no horário das 6h ao 12h. Partindo do Hotel Sete Coqueiros em direção ao Clube Fênix Alagoana, o evento será acompanhado por agentes de trânsito da SMTT posicionados na entrada do Porto de Maceió e no Clube Fênix Alagoana.

Também na Avenida Doutor Antônio Gouveia acontecerá a 4ª Marcha Gay Alagoas 2016, das 15h às 20h, entre o Hotel Enseada e a Praia de Sete Coqueiros. O movimento ocupará as faixas da via mais próximas à praia no sentido Jaraguá/Ponta Verde.