Polícia apreende drogas durante abordagens em três bairros de Maceió
Policiais militares prenderam, entre esta sexta-feira e a madrugada deste sábado (14), nos bairros da Levada, Benedito Bentes e Feitosa, cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Em todas as ocorrências, os acusados foram detidos e levados para a Central de Flagrantes.
O primeiro flagrante aconteceu na Rua Coronel Kaer, no bairrro da Levada. A polícia prendeu José Marcos Alves, de 27 anos, e Paulo Henrique da Silva, de 18 anos. Na posse dos acusados estavam dois quilos de maconha.
No Benedito Bentes, foram presos Júlio César da Silva Costa, de 30 anos, e Carlos Henrique de Lima, de 23 anos. Com eles, os policiais 960 gramas de maconha; 60 gramas de crack; e uma quantia de R$ 2.894.
A última prisão aconteceu no bairro do Feitosa, Jeferson Maciel Demésio da Costa, 26 anos. Com ele a polícia encontrou 70 gramas de cocaína, que estavam distribuídos em 24 "pinos"; um revólver calibre 38; cinco munições de calibre 38; e uma quantia de R$ 196.
Todos os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Intoxicação em Pariconha: Bebidas e vítimas sobreviventes passarão por perícia
Daniel lidera bancada de Alagoas em apresentação de projetos na Câmara
Limoeiro de Anadia fortalece cuidado nas escolas com formação sobre alimentação
Discussão por som alto termina com homem esfaqueado em Penedo
Homem morre afogado durante confraternização na zona rural de Flexeiras
Cabo Bebeto denuncia abandono da Estrada do Feijão e cobra conclusão da obra
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
