Sistema de rastreamento ajuda PM a localizar moto em Lagoa da Canoa
O sistema eletrônico de uma empresa que presta serviços de segurança privada e rastreamento, ajudou a Polícia Militar (PM-AL) a localizar uma moto abandonada, provavelmente que teria sido furtada. Pela identificação visual, trata-se de um veículo pertencente a secretaria de agricultura ou de alguma empresa que presta serviço à mesma.
Para encontrar a área exata onde estava a moto Honda, branca e placa NMO 4505, foi necessário utilizar o sistema de geolocalização da empresa Lince, que utiliza equipamentos de última geração.
A motocicleta estava abandonada próxima à linha férrea da comunidade conhecida por Risca Faca, na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste do Estado.
Uma guarnição da Polícia esteve no local e identificou que foi feita uma 'ligação direta' e que ainda não havia queixa de roubo do veículo que foi recolhido e encaminhado ao pátio do Terceiro Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), na rodovia AL-220, em Arapiraca. Ninguém foi preso.
Últimas notícias

Prefeitura e Senac abrem inscrição de cursos inéditos e gratuitos de Inglês para quem trabalha com turismo em Penedo

Julho no Theatro: Programação diversificada traz novidades para Penedo até o final do mês

Arapiraca fortalece os Conselhos Educacionais com formação integrada entre a Comunidade Escolar

Pacientes visitam Centro de Hemodiálise de Penedo e conhecem equipe responsável pelo serviço

Ibovespa fecha aos 141 mil pontos pela 1ª vez na história; dólar sobe

Tia Júlia participa de entrega de equipamentos e inauguração de vestiário no IFAL de Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
