Arapiraca

Assaltantes armados fazem emboscada na AL-115 e roubam moto de comerciante

Por 7segundos 15/05/2016 08h08
Assaltantes armados fazem emboscada na AL-115 e roubam moto de comerciante
- Foto: Cortesia

Assaltantes estão aproveitando a escuridão e lombadas na AL-115, na região de Lagoa da Conoa e Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, para assaltar quem passa pela rodovia estadual. Na noite desse sábado (14), um comerciante teve a moto roubada.

Trata-se de Fábio da Silva Souza, de 28 anos, que foi surpreendido por dois assaltantes, quando passava por uma das lombadas da rodovia, na região de Lagoa da Canoa.

O comerciante relatou que os dois criminosos estavam a pé e armados só aguardando algum condutor passar no local. Quando o comerciante passou pela lombada, diminuindo a velocidade da moto, os bandidos anunciaram o assalto e atiraram no joelho do condutor.

"Somos obrigados a reduzir a velocidade e é nessa hora que eles aproveitam para assaltar", disse Fábio Souza, depois que foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

O comerciante mora no Povoado Capim, em Lagoa da Canoa, e tem um estabelecimento comercial em Girau do Ponciano. O assalto aconteceu nas proximidades de um posto de combustíveis, em Lagoa da Canoa.