Assaltantes armados fazem emboscada na AL-115 e roubam moto de comerciante

Assaltantes estão aproveitando a escuridão e lombadas na AL-115, na região de Lagoa da Conoa e Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, para assaltar quem passa pela rodovia estadual. Na noite desse sábado (14), um comerciante teve a moto roubada.
Trata-se de Fábio da Silva Souza, de 28 anos, que foi surpreendido por dois assaltantes, quando passava por uma das lombadas da rodovia, na região de Lagoa da Canoa.
O comerciante relatou que os dois criminosos estavam a pé e armados só aguardando algum condutor passar no local. Quando o comerciante passou pela lombada, diminuindo a velocidade da moto, os bandidos anunciaram o assalto e atiraram no joelho do condutor.
"Somos obrigados a reduzir a velocidade e é nessa hora que eles aproveitam para assaltar", disse Fábio Souza, depois que foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
O comerciante mora no Povoado Capim, em Lagoa da Canoa, e tem um estabelecimento comercial em Girau do Ponciano. O assalto aconteceu nas proximidades de um posto de combustíveis, em Lagoa da Canoa.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
