Casal é preso após tentativa de furto em supermercado de Maceió
Equipes da Operações Litorâneas (Oplit) foram acionadas nesse sábado (14) para uma ocorrência de tentativa de furto a um supermercado situado no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Ao chegar no estabelecimento comercial, um casal foi preso.
Segundo informações da coordenadora adjunta da Oplit, policial civil Luciene Araújo, Rudson França Moura, de 26 anos, e Camila Martins, de 25 anos, teriam sido flagrados tentando subtrair objetos do local. Ao serem interceptados pelos seguranças, eles teriam quebrado vidros e agredido funcionários e clientes.
“A dupla chegou a desferir socos nas pessoas, e quando Rudson foi ser detido, estava sem documento pessoal nenhum, e teve que ver conduzido ao Instituto de Identificação, durante a abordagem policial, ele alegou ainda que é do PCC (Primero Comando de Crimes da Capital)”, disse Luciene.
O casal foi detido e levado para o Complexo de Delegacias Especializada (Code), no bairro da Mangabeiras para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Beneficiários com NIS final 5 recebem Auxílio Gás nesta terça-feira
Durante cerimônia de premiação, Girau do Ponciano recebe Selo Ouro de Referência em Atendimento do Sebrae Alagoas
O motivo para Lula ter adiado sua visita a Alagoas
Idoso aguarda há quase 50 dias por cirurgia no colo do fêmur, em Arapiraca, e família aciona a justiça
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5
Carolina Dieckmann testa máscara de lesma e dermatologista avalia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
