Casal é preso após tentativa de furto em supermercado de Maceió

Equipes da Operações Litorâneas (Oplit) foram acionadas nesse sábado (14) para uma ocorrência de tentativa de furto a um supermercado situado no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Ao chegar no estabelecimento comercial, um casal foi preso.
Segundo informações da coordenadora adjunta da Oplit, policial civil Luciene Araújo, Rudson França Moura, de 26 anos, e Camila Martins, de 25 anos, teriam sido flagrados tentando subtrair objetos do local. Ao serem interceptados pelos seguranças, eles teriam quebrado vidros e agredido funcionários e clientes.
“A dupla chegou a desferir socos nas pessoas, e quando Rudson foi ser detido, estava sem documento pessoal nenhum, e teve que ver conduzido ao Instituto de Identificação, durante a abordagem policial, ele alegou ainda que é do PCC (Primero Comando de Crimes da Capital)”, disse Luciene.
O casal foi detido e levado para o Complexo de Delegacias Especializada (Code), no bairro da Mangabeiras para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Polícia Civil de Alagoas realiza operação em Goiás contra organização criminosa do “golpe do bilhete premiado”

Polícia Civil aguarda exame de DNA para confirmar identidade de corpo carbonizado em Marechal Deodoro

Do pequeno ao grande empresário: FIPI movimenta economia palmeirense e dobra lucros no comércio local

'Uma dipirona': mulher finge ligar para farmácia e denuncia agressão

Pressão pelo impeachment de Moraes cresce no Senado
![[Vídeo] Pinguim que 'se perdeu' na Praia do Gunga é transferido para aquário em João Pessoa](https://img.7segundos.com.br/3ruUNOIXme8dhnQZ_wIBDqRgzBk=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-06-at-094659.jpeg)
[Vídeo] Pinguim que 'se perdeu' na Praia do Gunga é transferido para aquário em João Pessoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
