Casal é preso após tentativa de furto em supermercado de Maceió

Equipes da Operações Litorâneas (Oplit) foram acionadas nesse sábado (14) para uma ocorrência de tentativa de furto a um supermercado situado no bairro da Ponta Verde, em Maceió. Ao chegar no estabelecimento comercial, um casal foi preso.
Segundo informações da coordenadora adjunta da Oplit, policial civil Luciene Araújo, Rudson França Moura, de 26 anos, e Camila Martins, de 25 anos, teriam sido flagrados tentando subtrair objetos do local. Ao serem interceptados pelos seguranças, eles teriam quebrado vidros e agredido funcionários e clientes.
“A dupla chegou a desferir socos nas pessoas, e quando Rudson foi ser detido, estava sem documento pessoal nenhum, e teve que ver conduzido ao Instituto de Identificação, durante a abordagem policial, ele alegou ainda que é do PCC (Primero Comando de Crimes da Capital)”, disse Luciene.
O casal foi detido e levado para o Complexo de Delegacias Especializada (Code), no bairro da Mangabeiras para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Caixa libera abono salarial para nascidos em julho e agosto

Carreta capota e motorista morre preso às ferragens na BR-316, em Pilar

Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

Praia do Peba: MPF cobra ajustes em controle de veículos na faixa de areia

Polícia aponta que assédio pode ter sido principal causa de acidente que causou morte de professora grávida em Maceió

Homem é esfaqueado dentro da própria casa no município de Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
