Jovem é atingido por tiros no pescoço no bairro do Santos Dumont
Um jovem identificado por Jefferson da Silva Santos, de 20 anos, foi atingido no pescoço por disparos de arma de fogo, na tarde desse sábado (14), no bairro do Santos Dumont, parte alta de Maceió. Após a tentativa de homicídio, o autor dos disparos fugiu.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência do Centro Integrado de Operações (Ciods), uma Guarnição Motorizada RP 05, pertencente ao Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP) fazia uma ronda no local quando foi informada por populares de que um homem havia sido baleado.
Os policiais se deslocaram até o local e constatou que o jovem tinha sido baleado no pescoço. O ferido foi encaminhado, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.
O estado de saúde do jovem não foi informado.
Últimas notícias
Advogado encontrado baleado na casa dos pais morre no HGE em Maceió
Chega a 46 o número de mortos nas chuvas na Zona da Mata Mineira
Casa da Mulher Alagoana recebe ação para viabilizar empregos a mulheres
"Não tem justificativa para trazer de volta o gestor da pior pasta de Alagoas", diz Cabo Bebeto
Caminhão-pipa quebra e fica atravessado no meio da pista em Arapiraca
Prefeitura de Major Izidoro intensifica manutenção e limpeza de barragens na zona rural
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
