Jovem é atingido por tiros no pescoço no bairro do Santos Dumont
Um jovem identificado por Jefferson da Silva Santos, de 20 anos, foi atingido no pescoço por disparos de arma de fogo, na tarde desse sábado (14), no bairro do Santos Dumont, parte alta de Maceió. Após a tentativa de homicídio, o autor dos disparos fugiu.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência do Centro Integrado de Operações (Ciods), uma Guarnição Motorizada RP 05, pertencente ao Batalhão de Polícia de Rádio Patrulha (BPRP) fazia uma ronda no local quando foi informada por populares de que um homem havia sido baleado.
Os policiais se deslocaram até o local e constatou que o jovem tinha sido baleado no pescoço. O ferido foi encaminhado, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche.
O estado de saúde do jovem não foi informado.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
