Maceió Shopping recebe ações da SMTT a partir desta segunda
Entre os dias 16 e 22 de maio, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Maceió (SMTT) estará presente com ações para o público no Maceió Shopping, localizado no bairro de Mangabeiras, das 16h às 22h. Uma estrutura será montada com jogos e atividades educativas para crianças sobre o trânsito. Já o público adulto poderá participar de um simulador de direção veicular utilizado em autoescolas.
“As atividades chamarão a atenção do público para os riscos no trânsito, foco do Movimento Maio Amarelo”, explica a diretora de Educação de Trânsito da SMTT e representante do movimento no Estado, Juliana Normande.
Haverá também a presença de uma viatura das equipes de fiscalização de trânsito e de um agente de trânsito da SMTT dentro do shopping, tiurando as principais dúvidas da população. Um veículo envolvido em acidente de trânsito ficará exposto dentro do shopping, como forma de alertar sobre o perigo que causa o excesso de velocidade e a mistura álcool e direção.
Cartão Bem Legal
As pessoas também poderão adquirir gratuitamente o Cartão Bem Legal Cidadão, que permite o uso da integração temporal entre linhas do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió (SIMM). Os documentos necessários para adquirir o benefício são os originais de CPF, RG e comprovante de residência.
Últimas notícias
Anvisa indica vacina contra o HPV para prevenir mais tipos de câncer
Carnaval Limpo e Consciente do IMA/AL terá ações durante o final de semana
PCAL prende homem por furto qualificado na zona rural de Santana do Ipanema
Prefeito JHC vistoria obra de contenção no Vale do Reginaldo
Polícia Civil cumpre mandado por tentativa de feminicídio em Pão de Açúcar
Prefeita Tia Júlia discute trânsito, segurança e políticas para mulheres em reunião com MP
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
