Operação Sossego: fiscalização interdita dois estabelecimentos em Maceió
Dois estabelecimentos comerciais foram interditados, no último sábado (14), durante a Operação Sossego, realizada em conjunto com as Superintendências Municipais de Controle do Convívio Urbano (SMCCU), Transportes e Trânsito (SMTT) e Limpeza Urbana, além do Corpo de Bombeiros e apoio da Polícia Militar e Bptran.
Após vistoria, foram interditados o Lounge Clube, no bairro do Jacintinho, e o Forró do Louro, no Tabuleiro do Martins, devido à ausência de documentação específica a cada órgão, inclusive da Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) que é a autorização ambiental, bem como documento do Corpo de Bombeiros para funcionamento.
“As vistorias são necessárias para garantir tanto para os donos dos estabelecimentos quanto para frequentadores e moradores próximos que o convívio urbano seja respeitado de acordo com as leis de Maceió. Vamos continuar as fiscalizações sempre que forem determinadas e sem fazer distinção de bairro ou porte do estabelecimento”, disse o titular da Sempma, Antonio Moura.
Os proprietários dos estabelecimentos alegaram que vão agilizar a regulamentação com os órgãos fiscalizadores para que somente então possam retornar às atividades.
Últimas notícias
Adolescente cai em ribanceira e mobiliza Corpo de Bombeiros em Pilar
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Passo de Camaragibe
Adolescente de 15 anos é morta a facadas em Rio Novo; companheiro é suspeito
Candidatos do concurso da Sefaz com pedidos de isenção deverão concluir inscrição
Homem é preso suspeito de roubar celular de gestante dentro de ônibus em Maceió
Deputado Daniel Barbosa comemora aprovação do fim da escala 6x1 no Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
