Operação Sossego: fiscalização interdita dois estabelecimentos em Maceió
Dois estabelecimentos comerciais foram interditados, no último sábado (14), durante a Operação Sossego, realizada em conjunto com as Superintendências Municipais de Controle do Convívio Urbano (SMCCU), Transportes e Trânsito (SMTT) e Limpeza Urbana, além do Corpo de Bombeiros e apoio da Polícia Militar e Bptran.
Após vistoria, foram interditados o Lounge Clube, no bairro do Jacintinho, e o Forró do Louro, no Tabuleiro do Martins, devido à ausência de documentação específica a cada órgão, inclusive da Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) que é a autorização ambiental, bem como documento do Corpo de Bombeiros para funcionamento.
“As vistorias são necessárias para garantir tanto para os donos dos estabelecimentos quanto para frequentadores e moradores próximos que o convívio urbano seja respeitado de acordo com as leis de Maceió. Vamos continuar as fiscalizações sempre que forem determinadas e sem fazer distinção de bairro ou porte do estabelecimento”, disse o titular da Sempma, Antonio Moura.
Os proprietários dos estabelecimentos alegaram que vão agilizar a regulamentação com os órgãos fiscalizadores para que somente então possam retornar às atividades.
Últimas notícias
Irmãs brasileiras ganham título de 'trio de irmãos mais longevo do mundo'
Governo anuncia construção de duas novas rodovias em Limoeiro de Anadia
Terremoto de magnitude 7,4 atinge o México, e EUA emitem aleta de tsunami
[Vídeo] Árbitro se emociona ao ser escalado para final da Copa
Vendaval e chuvas fortes: Alagoas entra em alerta climática até sábado (18)
Ex-PM vai à júri por homicídio duplamente qualificado contra Kleber Malaquias
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
