Operação Sossego: fiscalização interdita dois estabelecimentos em Maceió

Dois estabelecimentos comerciais foram interditados, no último sábado (14), durante a Operação Sossego, realizada em conjunto com as Superintendências Municipais de Controle do Convívio Urbano (SMCCU), Transportes e Trânsito (SMTT) e Limpeza Urbana, além do Corpo de Bombeiros e apoio da Polícia Militar e Bptran.
Após vistoria, foram interditados o Lounge Clube, no bairro do Jacintinho, e o Forró do Louro, no Tabuleiro do Martins, devido à ausência de documentação específica a cada órgão, inclusive da Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma) que é a autorização ambiental, bem como documento do Corpo de Bombeiros para funcionamento.
“As vistorias são necessárias para garantir tanto para os donos dos estabelecimentos quanto para frequentadores e moradores próximos que o convívio urbano seja respeitado de acordo com as leis de Maceió. Vamos continuar as fiscalizações sempre que forem determinadas e sem fazer distinção de bairro ou porte do estabelecimento”, disse o titular da Sempma, Antonio Moura.
Os proprietários dos estabelecimentos alegaram que vão agilizar a regulamentação com os órgãos fiscalizadores para que somente então possam retornar às atividades.
Últimas notícias

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
