Soterramento deixa quatro pessoas feridas no Baixo São Francisco alagoano
Quatro pessoas ficaram feridas após um soterramento ocorrido na manhã desta segunda-feira (16), em uma obra de saneamento que estava sendo realizada no centro da cidade de Belo Monte, no Baixo São Francisco alagoano.
Testemunhas relataram que as vítimas estavam trabalhando na obra, quando a terra que havia sido retirada dos buracos onde seriam instaladas as tubulações arriou sobre elas.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estão trabalhando no local. Três pessoas já foram socorridas e encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca.
A quarta vítima continua soterrada e os bombeiros estão tentando retirar pedras que estão sobre a parte inferior do seu corpo. O helicóptero do SAMU está no local para socorrer a última vítima.
As vítimas identificadas por Luciano Augusto de Melo, 39 anos e Ezequiel Bezerra da Silva, 33 anos, foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde estão internadas com escoriações e passam bem.
A terceira vítima, Hélio Bezerra Santos, 32 anos, foi levada para a unidade de emergência de Santana de Ipanema. Já a quarta vítima, Leandro da Silva, 33 anos, ainda está sendo resgatada pelos Bombeiros e equipe do Samu e será levada para o hospital mais próximo do local.
Vejo o vídeo do local do acidente em que pessoas e equipes dos Bombeiros trabalham para retirar os trabalhadores soterrados:
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
