Soterramento deixa quatro pessoas feridas no Baixo São Francisco alagoano
Quatro pessoas ficaram feridas após um soterramento ocorrido na manhã desta segunda-feira (16), em uma obra de saneamento que estava sendo realizada no centro da cidade de Belo Monte, no Baixo São Francisco alagoano.
Testemunhas relataram que as vítimas estavam trabalhando na obra, quando a terra que havia sido retirada dos buracos onde seriam instaladas as tubulações arriou sobre elas.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estão trabalhando no local. Três pessoas já foram socorridas e encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência do Agreste, localizado em Arapiraca.
A quarta vítima continua soterrada e os bombeiros estão tentando retirar pedras que estão sobre a parte inferior do seu corpo. O helicóptero do SAMU está no local para socorrer a última vítima.
As vítimas identificadas por Luciano Augusto de Melo, 39 anos e Ezequiel Bezerra da Silva, 33 anos, foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde estão internadas com escoriações e passam bem.
A terceira vítima, Hélio Bezerra Santos, 32 anos, foi levada para a unidade de emergência de Santana de Ipanema. Já a quarta vítima, Leandro da Silva, 33 anos, ainda está sendo resgatada pelos Bombeiros e equipe do Samu e será levada para o hospital mais próximo do local.
Vejo o vídeo do local do acidente em que pessoas e equipes dos Bombeiros trabalham para retirar os trabalhadores soterrados:
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
