Polícia divulga conversas de ex-BBB com menor

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (16), a promotora de Justiça, Tarsila Santos Teixeira, explicou que contra o ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, pesa a acusação confirmada de estupro de vulnerável. O caso, porém, não é recente - teria ocorrido no ano de 2012. Conforme a promotora, “agora a vítima tem 17 anos, mas na época dos fatos, era menor de 14 anos”. Laércio está preso em Curitiba.
O ex-BBB escondeu seu rosto com uma jaqueta no momento que passava pela imprensa (veja vídeo acima).
A vítima teria relatado ao MP e à polícia que “ela e Laércio se conheceram em uma festa, trocaram telefones e começaram a trocar mensagens íntimas”. Segundo a promotora, a vítima apresentou diversas provas das conversas.
As investigações relativas ao caso começaram há alguns meses, após o MP ser ‘provocado’ e iniciar a avaliação das redes sociais do acusado. Tarsila afirmou que as investigações levaram até a vítima, que confirmou a situação
Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa em que Laércio reside e no local foram recolhidos um computador, diversos pendrives, um HD externo e três telefones celulares, que passarão por perícia.
ENTENDA
O Ex-BBB Laércio foi preso nesta manhã (16) em Curitiba após a Polícia Civíl pedir a sua preventiva. O ex-BBB responderá por estupro de vulnerável e fornecimento de bebidas alcoólicas para menores de idade.
A Polícia Civil de Curitiba começou as investigações no começo deste ano após a participação de Laércio do Reality Show Big Brother Brasil. Em sua estadia na casa, o ex-BBB fez algumas declarações que deixavam claro suas preferências por menores.
Além disso, na mesma época a Promotoria de Justiça de Infrações Penais contra Criança e Adolescente começou a analisar algumas denúncias de comportamentos e relacionamentos que o suspeito teria com adolescentes.
Últimas notícias

Virginia Fonseca diz que rompeu com Neymar após ligação polêmica de madrugada: 'Contrato acabou'

'Mais tatuado do Brasil' surge irreconhecível após passar por nova sessão de remoção de tatuagens no rosto
Corrida Agosto Lilás mobiliza centenas de traipuenses pelo fim da violência contra a mulher

Suplente de vereador xinga PM de ‘b*sta’, mas se arrepende e pede desculpas no Pilar

Justiça responsabiliza Estado de São Paulo por morte de alagoano executado pela PM
Pedro Carlo mantém 83% de aprovação em Rio Largo e se destaca entre melhores prefeitos de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
